MERCADO

24/10/2021    18:11:21

 

 

Incorporadora promete condomínio residencial para poucos

Por: da Redação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com apenas 32 unidades, cada uma delas com hall social privativo, 4 elevadores sociais por apartamento do andar e dois de serviço, incorporadora oferece projeto exclusivista a seus futuros proprietários. O nome do empreendimento, Raro Perdizes, não poderia ser outro e pretende atrair consumidores que também gostam de espaço: são unidades de 144m² a 180m², com opções de 3 e 4 suítes, com varanda e 2 ou 3 vagas de garagem.

 

O novo projeto da Benx Incorporadora, considerado de alto padrão e exclusivista, traz como particularidade a quantidade expressiva de 'facilidades' que o empreendimento preytende oferecer aos futuros moradores.

 

Serão 17 áreas de lazer e serviço para os apartamentos, uma proporção que, como o próprio nome do projeto diz, pretende-se rara. A portaria será blindada e os acessos social, de serviços e de veículo serão totalmente independentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre os espaços, destacam-se a piscina com borda infinita e raia de 25 metros, academia com pé direito duplo, "modernamente" equipada e com vista para a natureza, um bosque contemplativo, salão de festas gourmet, churrasqueira com forno para pizza, home cinema, brinquedoteca, playground, salão de jogos, espaço de coworking, sala para delivery e bicicletário.

 

Outro diferencial divulgado pela Benx e que a incorporadora considera um privilégio é a sua localização. O projeto está na rua Vanderlei, 795, a 60 passos de distância do parque linear da avenida Sumaré, com ciclovias e área verde.

 

Considerado um dos bairros com maior qualidade de vida em São Paulo, Perdizes harmoniza infraestrutura de primeira e mobilidade, mantendo a atmosfera residencial. As ruas arborizadas convivem com restaurantes, faculdades, shoppings e hospitais.

 

Para tornar a vida no apartamento mais prática e confortável, todas as unidades terão misturador de água quente nos banheiros sociais e cozinha, ponto de água para filtro de geladeira e bancada, ponto de instalação para triturador e máquina de lavar-louça na cozinha, terraço social com previsão para churrasqueira a carvão, ducha higiênica na suíte principal, tomada USB na suíte, entre outros.

 

O projeto atraiu profissionais renomados como os arquitetos da MCAA, o paisagismo de Gilberto Elkis e o design de interiores é assinado por Fernanda Marques. Com fachada ativa, o Raro Perdizes também terá uma loja no térreo do empreendimento.

 

O estande de vendas do empreendimento está aberto para visitação no terreno onde localiza-se o projeto, das 9h às 19h, todos os dias da semana, seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19, informou a Benx Incorporadora.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • https://www.linkedin.com/company/72259547/admin/

Perspectiva / Divulgação

Incorporadora promete condomínio residencial para poucos - 533x299 (Perspectiva-Divulgação

O nome do empreendimento, Raro Perdizes, não poderia ser outro e pretende atrair consumidores que também gostam de espaço

Perspectiva / Divulgação

Incorporadora promete condomínio residencial para poucos 1 - 533x299 (Perspectiva-Divulgaç

Serão 17 áreas de lazer e serviço para os apartamentos, uma proporção que, como o próprio nome do projeto diz, pretende-se rara

PUBLICIDADE

Banner Dado 6.jpg
Banner_França_-_145x240.jpg
Banner Sicon - vertical.jpg