MERCADO

14/12/2020  09:05:05

 

Com duas unidades por andar, projeto destaca-se em Joinville/SC

Por: da Redação

 

No empreendimento de alto padrão em Balneário Piçarras todas as unidades terão vista para o mar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Responsável por um projeto residencial em Santa Catarina, a incorporadora Daxo acredita que as tendências mais recentes do mercado imobiliário sinalizam um aumento do interesse por imóveis no litoral daquele Estado. Na avaliação da empresa, um espaço confortável na praia é desejo crescente das famílias, como alternativa para o ritmo acelerado das grandes cidades. A incorporadora que atua em Joinville, lança, este mês, seu primeiro empreendimento em Balneário Piçarras, no Norte de Santa Catarina. Batizado de Mykonos, o residencial, de alto padrão, terá torre única, com 19 pavimentos e 30 apartamentos, dois por andar, além de uma ampla cobertura plana. Todas as unidades terão vista para o mar do balneário, que conta com 7 quilômetros de extensão e diversos apelos turísticos, esportivos e gastronômicos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O futuro morador vai dispor de estrutura de lazer, com mais de 1200m², dentro do próprio residencial. O projeto prevê duas piscinas – coberta aquecida e externa com borda infinita e aquecida –, deck molhado e spas, coberto e externo. As áreas de convivência, como salão de festas, salão gourmet, lounge e espaço gourmet externo com churrasqueira, também integram as opções de lazer. Já para a criançada, a proposta, além de piscina infantil, oferece espaços como brinquedoteca, playground e sala de jogos. O residencial disponibilizará ainda um hobby box por apartamento e entrada exclusiva para banhistas.

 

Para o diretor comercial, Wagner Moacir da Silva, o empreendimento promete ser um marco no segmento de construção civil do balneário, apontado como “o novo expoente” do litoral catarinense em oportunidades de investimento “Das 31 unidades apenas 07 estão disponíveis para venda”, disse.

 

Já na visão do diretor de Obras da Daxo, Carlos Lopes, o trabalho qualificado das áreas de Engenharia e Coordenação de Projetos da incorporadora justifica-se como uma das chaves do êxito imediato deste lançamento. “O cliente já percebe os diferenciais de nossos empreendimentos, os detalhes, o acabamento e a importância de o seu imóvel envolver os melhores profissionais desde a fase do projeto”, afirmou Lopes.

 

Arquitetura e inteligência construtiva

 

De acordo com a Daxo, a Mykonos apresenta uma das maiores áreas privativas da categoria na região. Cada apartamento terá 199 m² de área privativa, com opções de até quatro suítes. A cobertura, plana, terá 398 m². Todas as unidades disporão de amplo living com sistema de automação.

 

Para a concepção do projeto, com vista privilegiada para o mar, a incorporadora contou com os mais competentes profissionais da área de arquitetura. O projeto arquitetônico desenvolvido pela M² Arquitetura, considerada referência no segmento, valoriza a funcionalidade dos espaços que buscam despertar as melhores sensações e oferecer a experiência de viver em um lugar único.

 

Já o projeto de interiores assinado por Tuffi Mousse Arquitetura e Interiores, escritório premiado no mais expressivo evento de arquitetura das Américas, a Casa Cor, traz inovação e estética por meio de critérios limpos e funcionais.

Perspectiva / Divulgação

A incorporadora que atua em Joinville, lança, este mês, seu primeiro empreendimento em Balneário Piçarras, no Norte de Santa Catarina

Perspectiva / Divulgação

O residencial, de alto padrão, terá torre única, com 19 pavimentos e 30 apartamentos, dois por andar, além de uma ampla cobertura plana

PUBLICIDADE

Banner Dr Cobre anúncio 2 (alterado).gif
Banner_França_-_145x240.jpg

Anuncie | Conheça a Folha do Condomínio | Fale Conosco | Cadastre-se
© Copyright 2009. Folha do Condomínio. Todos os direitos reservados
Artigos assinados não refletem necessariamente a opinião da Folha do Condomínio OnLine