top of page

13/7/2024       14:56:23

 

 

Nova data para "Arte de Ouvir, Encantar e Contar Histórias”

Por: da Redação

 

Oficina de contação de histórias em Campinas tem nova data. Interessados poderão cursar a oficina e apoiar projetos que levam contos, fábulas e relatos reais para idosos e crianças

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Instituto História Viva mudou a data da próxima oficina, "Arte de Ouvir, Encantar e Contar Histórias". Originalmente programada para 8 de junho, a data foi alterada para 10 de agosto, às 9 horas, com o objetivo de atender melhor às necessidades e disponibilidades dos participantes.

 

A oficina, destinada a capacitar os interessados na arte de contar histórias, vai ser realizada no mesmo local, no Salão de Convenções do Instituto Padre Haroldo, na rua Dr. João Quirino do Nascimento, 1601 - Jardim Boa Esperança, em Campinas. O evento vai das 9h às 13h.

 

As inscrições continuam abertas e são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Aproveite esta oportunidade para aprimorar suas habilidades na arte de contar histórias e contribuir para o Projeto Ouvir e Contar em sua comunidade.

 

Oficina

 

Um novo olhar sobre a arte de contar histórias, principalmente num mundo onde a empatia conquistou lugar especial na vida de cada um de nós. É justamente para este novo perfil da sociedade, onde voluntários de todo o Brasil buscam oferecer seu apoio ao Terceiro Setor, que o Instituto História Viva propõe capacitar pessoas pelo curso “Arte de Ouvir, Encantar e Contar Histórias”.

 

Instituto História Viva

 

Fundado em 2005 pela gestora Roseli Bassi, o Instituto História Viva visa transformar ambientes de dor e sofrimento por meio da literatura oralizada. Já são quase 4 mil voluntários formados que fazem a ponte entre histórias contadas por idosos e crianças ansiosas por ouvi-las, em inúmeras instituições de apoio. “O Instituto História Viva nasceu do grande interesse da população de Curitiba em ajudar o próximo, capacitar-se e estender afeto a quem mais precisa”, conta Roseli Bassi, fundadora do Instituto História Viva.


Serviço

 

EVENTO: Oficina “Arte de Ouvir, Encantar e Contar Histórias” Com o Instituto História Viva.

 

ONDE: Salão de convenções do Instituto Padre Haroldo - Rua Dr. João Quirino do Nascimento, 1601 - Jardim Boa Esperança, em Campinas, São Paulo.

 

QUANDO: 10 de agosto, às 9h.

 

INSCRIÇÕES:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdvXTh6THb8gf5qTL1MiCMlS27dtTrvd4TFgPcDCkMewSWhFA/viewform?pli=1

Divulgação

Já são quase 4 mil voluntários formados que fazem a ponte entre histórias contadas por idosos e crianças ansiosas por ouvi-las, em inúmeras instituições de apoio

PUBLICIDADE

Banner Dado 6.jpg
Banner de anunciante
Banner de anunciante
Banner de anunciante
bottom of page