CULTURA E LAZER

14/4/2021  10:00:00

 

 

Campanha “brinca” com a relação entre síndico e administradora

Por: da Redação

 

Campanha publicitária de administradora de condomínio busca atrair síndicos com apelo emotivo, fazendo-o sentir-se como em um aplicativo de paquera, procurando por aquele pretendente perfeito que vai “mexer” com seu coração. Chamada “Administra meu coração!”, a iniciativa de marketing digital da Ahreas, empresa de tecnologia voltada ao segmento de condomínios, explora as expectativas do contratante pelos seus serviços.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O vídeo traz o programa que leva o nome da campanha, apresentado pela empresa (na peça, representada pela apresentadora do show), e que mostra a busca da síndica Roberta pela sua administradora “alma gêmea”. Ela conta sobre a decepção sofrida com seu ex-administrador, o que motivou a busca por uma nova pessoa para essa função.

 

O programa então apresenta dois pretendentes para o cargo: Daniel e Eustácio. Eles contam um pouco sobre como são no dia a dia e respondem perguntas feitas pela apresentadora, de forma que Roberta possa conhecer melhor cada um e, assim, decidir por aquele que se encaixa no perfil procurado. No fim da dinâmica, a síndica finalmente escolhe aquele que parece ser seu administrador dos sonhos, e que poderá apoiá-la da melhor forma no dia a dia do condomínio.

 

De maneira divertida, a administradora de condomínio aposta em um formato diferente do convencional para apresentar ao seu público-alvo as vantagens de contratar seus serviços e, assim, apostar na modernização e na aplicação de tecnologia de ponta às demandas e processos condominiais.

 

Segundo Claudio Coli, Ceo da Ahreas, a campanha digital tem como objetivo usar o bom humor e a criatividade para mostrar como as tecnologias desenvolvidas pela empresa podem ajudar nas demandas condominiais.

 

“Acreditamos que, com esse conteúdo divertido e em um formato diferente do convencional, conseguimos atingir diferentes tipos de público, sejam moradores de condomínios, síndicos, administradoras ou imobiliárias, sendo que todos eles são cobertos por nossos produtos e podem se interessar por conhecer melhor as soluções oferecidas”, concluiu Coli.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • https://www.linkedin.com/company/72259547/admin/

Reprodução de vídeo / Divulgação

Campanha “brinca” com a relação entre sí

Trecho da campanha publcitária de administradora de condomínios, que busca explorar expectativas do síndico pelo seus serviços

Banner_França_-_145x240.jpg
Banner Sicon - vertical.jpg

Anuncie | Conheça a Folha do Condomínio | Fale Conosco | Cadastre-se
© Copyright 2009. Folha do Condomínio. Todos os direitos reservados
Artigos assinados não refletem necessariamente a opinião da Folha do Condomínio OnLine