CIDADES

11/10/2020  15:21:29

 

Rede de hospedagem portuguesa lança projeto no litoral de Alagoas

Por: da Redação

 

Em outubro, empreendimento hoteleiro começa a ser construído em mais uma unidade da rede Vila Galé no Brasil. Trata-se do Vila Galé Alagoas, no Estado de Alagoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Localizado na Praia de Carro Quebrado, no município de Barra de Santo António, a expectativa é de que seja um resort all inclusive, com 518 quartos, piscinas para adultos e crianças e um parque aquático para crianças, seis restaurantes, spa Satsanga e salão de eventos para 1.500 pessoas e oito salas de reuniões.

 

O projeto representa um investimento de 150 milhões de reais e pretende criar cerca de 400 empregos diretos. A abertura está prevista para final de 2022.

 

Atualmente, no País, o grupo hoteleiro português conta com dez unidades. São elas: cinco resorts - Vila Galé Marés (Bahia), Vila Galé Cumbuco (Ceará), Vila Galé Touros (Rio Grande do Norte), Vila Galé Eco Resort do Cabo (Pernambuco) e Vila Galé Eco Resort Angra (Rio de Janeiro). O grupo também possui um condomínio de aluguel por temporada, VG Sun Cumbuco by Vila Galé (Ceará), e quatro são hotéis de cidade em Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro e, mais recentemente, em São Paulo.

 

De acordo com a rede de hospedagem luzitana, os hotéis de cidade reúnem condições para lazer e, no caso de Fortaleza, trata-se de um verdadeiro resort urbano. Em agosto, muito próximo da emblemática avenida Paulista, a empresa inaugurou o Vila Galé Paulista, na rua Bela Cintra, com 108 quartos, pizzaria Massa Fina, cafetaria Vila Galé Café, piscina exterior, sauna, academia e biblioteca.

 

Sobre o Grupo Vila Galé

 

Vila Galé é responsável pela gestão de 37 unidades, sendo 27 em Portugal e dez no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN, Fortaleza/CE e duas em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.200 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2019, o Grupo teve faturamento de ‎€ 197 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo.

Divulgação / Perspectiva

O projeto representa um investimento de 150 milhões de reais e pretende criar cerca de 400 empregos diretos

Banner_França_-_145x240.jpg

Anuncie | Conheça a Folha do Condomínio | Fale Conosco | Cadastre-se
© Copyright 2009. Folha do Condomínio. Todos os direitos reservados
Artigos assinados não refletem necessariamente a opinião da Folha do Condomínio OnLine