BEM ESTAR

21/1/2020  22:48:33

 

Em Curitiba, prédio atrai moradora pela localização

Por: da Redação

 

“Eu já morava próximo daqui, mas quando vi que sairia um empreendimento novinho em folha, bem em frente à praça, da qual tenho uma memória afetiva muito intensa, pois passei boa parte da minha vida passeando pela região, me interessei bastante. Ao conhecer o Maison 29, não hesitei em me mudar e isso foi aliado a diversos fatores, sendo o principal a localização. Mas é claro que a segurança, a arquitetura do edifício, as funcionalidades e também a personalidade da construção foram essenciais para que escolhesse viver aqui”, o depoimento é da professora aposentada, Lydia Santoro Ribeiro, que adquiriu um apartamento no empreendimento entregue no início desta semana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite de segunda-feira (20), o bairro Mercês, em Curitiba/PR, foi palco da entrega do Maison 29, condomínio localizado em frente à Praça 29 de Março e primeiro edifício da linha Maison com assinatura da GT Building. O evento contou com a presença de uma centena de pessoas, que puderam conferir em primeira mão os apartamentos e as áreas comuns do edifício.

 

De acordo com João Alfredo Thomé, diretor da GT Building, a entrega foi inspirada na França, país que norteou a construção e decoração do empreendimento. Os moradores foram recebidos por um casal caracterizado com roupas típicas que trouxeram muita descontração à festa. A banda curitibana Smoonth’s Dizzy também fez parte do evento e apresentou músicas cantadas no idioma dito francês, embalando os convidados que ainda puderam desfrutar da típica gastronomia daquele país.

 

O Maison 29

 

O condomínio traz em seu nome a simbologia referente ao local onde foi construído. Em frente à Praça 29, que possui essa denominação em homenagem ao aniversário de Curitiba, 29 de março, o empreendimento foi lançado mesmo dia, em 2017.

 

A linha Maison tem proposta de apresentar edifícios refinados, com arquitetura elegante e design clássico, mesclando tecnologia e soluções que buscam a modernidade. Com esse objetivo,  o empreendimento promove o equilíbrio entre tradição e contemporaneidade.

 

Como exemplo, os banheiros, utilizam mármore em seus tampos, cubas e pisos, assim como oferecem automação, espelhos desembaçadores e pisos aquecidos. Os imóveis, que podem ter duas ou mais suítes e serem duplex ou cobertura, têm tamanhos que variam entre 83m² e 209m², possuem termômetro digital e uma tomada na garagem de cada apartamento para recarga de carro elétrico.

 

O diretor da GT contou que projetar empreendimentos que sejam versáteis é um dos principais diferenciais da incorporadora. “Nós atendemos variados perfis de clientes e entendemos que todos querem se identificar com o local onde vivem. O Maison 29, por exemplo, é o lar ideal para quem procura um lugar para morar que une charme e tecnologia, o clássico e o moderno. Tanto que quase todas as unidades já foram vendidas”, disse.

Divulgação

A linha Maison tem proposta de apresentar edifícios refinados, com arquitetura elegante e design clássico, mesclando tecnologia e soluções que buscam a modernidade

PUBLICIDADE

Banner_Santana_-_Serviços_Tercerizados.j
Banner_França_-_145x240.jpg

Anuncie | Conheça a Folha do Condomínio | Fale Conosco | Cadastre-se
© Copyright 2009. Folha do Condomínio. Todos os direitos reservados
Artigos assinados não refletem necessariamente a opinião da Folha do Condomínio OnLine