top of page

MERCADO

4/1/2024     16:07:34

 

 

Minha Quitandinha é destaque de 2023 em premiação da Conasi

Por: da Redação

 

No último dia 30, a Minha Quitandinha, startup de tecnologia em varejo que atua no modelo de franquia de minimercado autônomo recebeu o título de empresa destaque do ano de 2023, na categoria Mercadinho Autônomo, concedido pela Confederação Nacional dos Síndicos (Conasi) durante a comemoração do Dia do Síndico, realizada no Terraço Itália, em São Paulo (SP). 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A premiação Melhores do Ano Conasi - Brasil 2023 é um reconhecimento nacional de excelência para empresas, síndicos e profissionais do mercado condominial, que ganham o direito de utilizar o Selo Conasi Quality, certificando a empresa pela qualidade dos serviços prestados e satisfação dos clientes. A escolha dos premiados foi realizada com base na votação de síndicos de todo o País, associados à confederação.  

 

De acordo com Guilherme Mauri, Ceo da Minha Quitandinha, a premiação, realizada anualmente, estava paralisada desde o início da pandemia e agora retoma as atividades incluindo, pela primeira vez, a categoria Mercadinho Autônomo, no qual a franquia foi contemplada. “É muito satisfatório inaugurar essa categoria, porque pela primeira vez temos o mercado condominial premiando os minimercados, com a opinião de quem trabalha no setor diariamente, reconhecendo o trabalho desenvolvido pela Minha Quitandinha em todo o Brasil”, comentou o executivo.  

 

Com uma operação de apenas dois anos no franchising, a franquia expande cada vez mais a sua atuação pelo País. Atualmente, a rede possui mais de 200 unidades, distribuídas em 21 estados, que contam com a agilidade e tecnologia para proporcionar conveniência e qualidade para os consumidores. 

 

Empresa reconhecida pela PEGN

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além da premiação da Conasi, a Minha Quitandinha também figurou em 2023 no Prêmio Melhores Franquias do Brasil, promovido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), a partir de uma pesquisa realizada Serasa Experian, que considera o desempenho da franquia, a qualidade da rede e satisfação do franqueado.

 

“É muito importante ter o nosso trabalho reconhecido por quem é referência no setor, porque isso mostra o crescimento da nossa empresa e também a força que conquistamos neste ano”, afirmou Mauri. 

 

Sobre a Minha Quitandinha 

 

A Minha Quitandinha é uma startup de tecnologia em varejo que atua no modelo de franquia de minimercado autônomo. Fundada em 2020, em Balneário Camboriú (SC), a rede de franquias funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, sem intermediários para a realização das compras, com o propósito de proporcionar conveniência, qualidade e segurança a complexos residenciais ou comerciais.

 

Como potencializadora de fidelização, a startup passa a explorar um novo conceito: o mercado de super proximidade, que aposta no protagonismo do consumidor e no investimento constante em tecnologias de ponta para oferecer um atendimento cada vez mais assertivo e personalizado. Saiba mais aqui.

Divulgação

Guilherme Mauri(à esq) e Marcelo Villares (à dir) recebem do presidente da Conasi, Sérgio Cravero, o reconhecimento na categoria de Mercadinho Autônomo, marcando ano de conquistas da franquia

Divulgação

A Minha Quitandinha é uma startup de tecnologia em varejo que atua no modelo de franquia de minimercado autônomo

PUBLICIDADE

Banner Dado 6.jpg
Banner Sicon - vertical.jpg
Banner Festa em Papel (135x250).jpg
bottom of page