MERCADO

16/3/2021  11:00:00

 

 

Administradora propõe gestão virtual nos condomínios

Por: da Redação

 

De acordo com a empresa, sua proposta prevê todos os serviços de administração condominial com valores de 30% a 50% mais baratos que modelo tradicional

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Administradora que explora a gestão condominial, através de sua plataforma digital, oferece ‘facilidades’ para o síndico ou conselheiros do condomínio. De acordo com a administradora de condomínios, a imagem é quase sempre a mesma: documentos armazenados em caixas, folhas de papel diferentes para atender a cada demanda, informações defasadas ou de difícil acesso.

 

A proposta sugerida pela plataforma é de que a internet e a transformação digital facilitaram centenas de processos na administração de edifícios ou conjunto de casas, com redução de custo entre 30% a 50% do modelo tradicional.

 

De acordo com Bruno Cordeiro, founder e Ceo da Condofy, “todos os serviços são garantidos pela nossa equipe e suportados pela nossa plataforma tecnológica que conta com processos de excelência em atendimento”, defendeu. A empresa destaca que oferece a gestão do condomínio de maneira digital, com espaço ilimitado para armazenamento de documentos, eliminando a necessidade de papel ou documentos físicos, serviços essenciais de uma administradora tradicional, como contas a pagar e receber, folha de pagamento com eSocial, fiscal compliance,  além de suporte jurídico, gestão de contratos e assessoria.

 

Em 2017, Cordeiro, contou que uniu sua experiência como síndico a seus 20 anos trabalhando na área de tecnologia para desenhar o protótipo da startup. Fundou oficialmente a marca em 2018, apostando em tecnologia de ponta e processos que considera inteligentes para construir um modelo novo de administrar condomínios, baseado na eficiência e sustentabilidade. Hoje, a empresa, conforme o Ceo, administra mais de 30 condomínios em 10 cidades diferentes.

 

“Com a demanda de usuários nos meios digitais e o lançamento constante de novas tecnologias, percebemos que a administração de condomínios poderia se beneficiar das mais modernas soluções, aliadas às melhores práticas de gestão, com custo acessível e resultados reais”, afirmou o Ceo da marca.

 

“Nosso objetivo é facilitar a convivência entre vizinhos, para que estar em casa seja a melhor experiência possível. Vamos além da administração, criamos verdadeiras comunidades dentro dos condomínios”, finalizou o Ceo.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • https://www.linkedin.com/company/72259547/admin/

Ilustração / Divulgação

Empresa afirma que a internet e a transformação digital facilitaram centenas de processos na administração de edifícios ou conjunto de casas, e sua plataforma reduz o custo entre 30% a 50% do modelo tradicional

Banner_França_-_145x240.jpg
Banner Sicon - vertical.jpg

Anuncie | Conheça a Folha do Condomínio | Fale Conosco | Cadastre-se
© Copyright 2009. Folha do Condomínio. Todos os direitos reservados
Artigos assinados não refletem necessariamente a opinião da Folha do Condomínio OnLine