CULTURA E LAZER

28/6/2020  14:50:32

 

Prédios em 5 capitais recebem mensagens do Orgulho Homoafetivo

Por: da Redação

 

Condomínios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Florianópolis recebem intervenção assinada pela Ame Digital para celebrar o afeto livre de preconceitos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia (28), em que se comemora o Orgulho Lgbtqiap+, fachadas de condomínios de cinco capitais brasileiras recebem intervenção de #AmeSemModeração. Durante 5 horas, imagens projetadas simultaneamente em edifícios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Florianópolis prestaram uma homenagem ao dia celebrado neste domingo (28), com incentivos ao amor, livre de preconceitos. A iniciativa é da fintech Ame Digital, plataforma de pagamentos e negócios mobile.

Em São Paulo, a projeção ocorreu no bairro da Pompéia. No Rio de Janeiro, poderá ser vista no Humaitá. Em Belo Horizonte, o bairro de Santo Antônio recebeu a iniciativa. Já em Salvador, ela ocorre na Barra e, em Florianópolis, na Barra da Lagoa.

Diante das regras de distanciamento social e como um esforço para evitar aglomeração de pessoas, a plataforma de negócios priorizou estratégias de comunicação com o objetivo de orientar a população a acompanhar a projeção em suas próprias casas através de uma transmissão ao vivo.

 

Essa não é a primeira vez que a empresa faz um convite em prol do amor em todas as suas formas. A hashtag Ame Sem Moderação nasceu no Carnaval deste ano, em apoio à causa.

 

Faz parte ainda desse projeto o incentivo a doações pelo app da empresa às ONGs Casa 1, Casa Chama, Casa Nem, Casinha e Parada LGBT SP, todas relacionadas ao movimento Lgbtqiap+. 

Divulgação

Em São Paulo, a projeção ocorreu no bairro da Pompéia

Banner_França_-_145x240.jpg

Anuncie | Conheça a Folha do Condomínio | Fale Conosco | Cadastre-se
© Copyright 2009. Folha do Condomínio. Todos os direitos reservados
Artigos assinados não refletem necessariamente a opinião da Folha do Condomínio OnLine