top of page

11/10/2023     11:19:34

 

 

Santo André terá novo condomínio com subsídio pelo PMCMV

Por: da Redação

Construtora anuncia lançamento de empreendimento em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. O condomínio San Levi será construído na vila João Ramalho e
segundo a construtora, apresenta condições especiais, oferecidas pelo novo Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), do governo federal, com subsídios de até R$ 55 mil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Localizado na estrada Cata Preta, o condomínio será composto por duas torres, totalizando 432 apartamentos, com quatro elevadores cada. A área total de terreno de mais de 11,5 mil m², o projeto prevê uma área de preservação ambiental permanente, explorando o compromisso do empreendimento com o meio ambiente.

 

O projeto apresenta características de lazer, com salão de festas, playground, pet place, miniquadra, espaço gourmet e bicicletário, relacionadas à rotina de todas as idades. Além disso, a construtora destaca um sistema de parqueamento e guarita para a segurança.
 

Na avaliação do diretor Comercial da MRV, Sergio Paulo Amaral dos Anjos, “o San Levi foi cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência única, com moradias modernas e uma variedade de recursos de lazer para uma vida mais saudável. Estamos empolgados em trazer essa novidade para Santo André, além de contribuir para o crescimento e desenvolvimento deste bairro residencial promissor", afirmou.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A vila João Ramalho oferece infraestrutura completa para a comunidade local. Comércios variados, postos de gasolina, farmácias e diversas opções de serviços estão disponíveis nas proximidades. O transporte público é facilmente acessível, com linhas de ônibus que ligam o bairro a outras regiões de Santo André, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires.

 

A a região abriga o Parque do Pedroso, que é a maior reserva natural do Grande ABC, com uma ampla paisagem de Mata Atlântica.

Perspectiva / Divulgação

Empreendimento apresenta condições especiais, oferecidas pelo novo Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), com subsídios de até R$ 55 mil

Perspectiva / Divulgação

O projeto apresenta características de lazer, com salão de festas, playground, pet place, miniquadra, espaço gourmet e bicicletário, relacionadas à rotina de todas as idades

PUBLICIDADE

Banner Dado 6.jpg
Banner Sicon - vertical.jpg
Banner Festa em Papel (135x250).jpg
bottom of page