SEGURANÇA

10/10/2019  15:10:17

 

Jovens invasores são surpreendidos em condomínio da zona Sul

Por: da Redação

 

No residencial, funcionários que atuam presencialmente na portaria perceberam o comportamento dos suspeitos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última terça-feira (1º), dois jovens invadiram um condomínio no Morumbi, bairro da zona Sul de São Paulo. Segundo Amilton Saraiva, de uma empresa que administra o residencial, a ação não foi concluída, graças ao porteiro e ao zelador, que surpreenderam os dois suspeitos no local. A ação foi gravada e mostra pelo circuito interno do prédio como os funcionários agiram para barrar a saída. Clique aqui para acessar o vídeo.

 

Saraiva contou que após os suspeitos invadirem o condomínio e se prepararem para a fuga, os funcionários perceberam a movimentação dos jovens e não liberaram o portão que os levaria à rua. Assim, ainda conforme Saraiva, ambos tentaram pular a grade, porém havia outro funcionário do lado de fora esperando. As imagens, entretanto, mostram que um dos invasores saltou a grade e conseguiu fugir. A polícia foi chamada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

,

Especialista em segurança de condomínios, o administrador do condomínio destacou a necessidade de evitar-se a entrada de pessoas sem cadastro, segundo ele, essa ação deveria exigir uma documentação prévia dos envolvidos.

 

Na avaliação de Saraiva, "o proprietário tem que forçar uma situação nas administradoras para ter controle da procedência de quem entra no local, e no caso de supostos compradores, ir mais de uma pessoa na visita, para criar uma estratégia de segurança", apontou.

Reprodução de vídeo/Divulgação

A ação foi gravada e mostra pelo circuito interno do prédio como os funcionários agiram para barrar a saída

Reprodução de vídeo/Divulgação

Imagem mostra, à direita, um dos jovens subindo a grade para a fuga, enquanto é observado pelo outro invasor, de boné (à esquerda)

Banner_França_-_145x240.jpg

PUBLICIDADE

Anuncie | Conheça a Folha do Condomínio | Fale Conosco | Cadastre-se
© Copyright 2009. Folha do Condomínio. Todos os direitos reservados
Artigos assinados não refletem necessariamente a opinião da Folha do Condomínio OnLine