MERCADO

25/5/2021  10:29:09

 

 

Com 2 torres, projeto residencial na Chácara Klabin, da Benx

Por: da Redação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O projeto do condomínio residencial Place Klabin com duas torres - a Résidence e a Vie - traz entradas independentes para atender perfis distintos de moradores. A iniciativa, localizada na Chácara Klabin, zona Sul de São Paulo, apresenta o primeiro prédio (Résidence) com apartamentos de 118 m² (3 dormitórios ou 2 suítes), 136 m² (3 suítes) ou duplex de 252 m² (3 suítes). Já a Vie terá unidades compactas, com metragens de 22 a 40 m², e apesar das áreas mínimas, opções de 1 e 2 dormitórios.

 

Com lazer completo, o Résidence conta com home cinema, salão de jogos, spa, fitness, sala de pilates, piscinas adulto e infantil, playground, quadra, brinquedoteca, espaço gourmet e salão de festas. A logística e segurança prevê sala para delivery e portaria com vidro blindado. Para buscar mobilidade de seus moradores, o residencial oferece duas vagas de garagem por apartamento e um bicicletário.

 

 

 

A residencial Vie, por sua vez, contará com uso comum que incluem lobby, piscina e solarium na cobertura, fitness, lounge bar, salão de festas com espaço  gourmet, coworking & home office, sala para delivery, bicicletário e lavanderia coletiva.

 

Localizado na rua Professor José Abolafio, 77, o empreendimento do Place Klabin está em frente à praça Alexandre Cabanel. A área, considerada nobre, calma e cheia de verde permite o lazer e bem-estar de adultos, crianças e animais. Há ainda fácil acesso ao transporte público. A estação Santos Chácara Kablin está a 900 metros de distância do empreendimento.

 

A iniciativa da incorporadora Benx em parceria coma Hine tem como responsáveis pelos projetos de arquitetura o escritório LE Arquitetos. A versão paisagística é de autoria da Benedito Abbud Arquitetura e os designs de interiores são da Chris Silveira Arquitetos Associados.

 

O estande de vendas do Place Klabin foi aberto no último dia 21 de maio com visitação todos os dias da semana, das 09h às 18h. Atendendo aos protocolos do governo do Estado de São Paulo, a capacidade está reduzida para 30% da ocupação.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • https://www.linkedin.com/company/72259547/admin/

Divulgação / Perspectiva

Com duas torres, projeto residencial na

O primeiro prédio (Résidence) com apartamentos de 118 m² (3 dormitórios ou 2 suítes), 136 m² (3 suítes) ou duplex de 252 m² (3 suítes)

Divulgação / Perspectiva

Com duas torres, projeto residencial na

Já a Vie terá unidades compactas, com metragens de 22 a 40 m², e apesar das áreas mínimas, opções de 1 e 2 dormitórios

Banner_França_-_145x240.jpg
Banner Sicon - vertical.jpg