MERCADO

Banner Gif Elev Finalizado.gif

PUBLICIDADE

8/6/2022     10:00:07

 

 

Sem data de início, construtora anuncia home resort no Butantã

Por: Dinho Garcia

 

Projeto, que não tem previsão de lançamento, apresenta programa de responsabilidade ambiental, que entre outras iniciativas oferece infraestrutura para instalação de abastecimento de carros elétricos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com expectativa de "lançamento em breve", uma construtora traz o conceito inspirado no lazer dos resorts para apresentar o projeto Blue Home Resort Jockey, que ocupará terreno de mais de 10 mil m² a 900 metros da Estação Vila Sônia do Metrô, no bairro do Butantã, zona Oeste de São Paulo.

 

A iniciativa da Exto Incorporação e Construção se dá num momento em que a empresa acredita que o público tem buscado cada vez mais áreas verdes, espaço, ambientes para uma vida ao ar livre e oportunidades de descompressão em meio à agitada rotina paulistana. Idealmente, para a Exto, as pessoas procuram desfrutar dessa conveniência de maneira prática, de preferência até onde se vive, por isso home resort.

 

A inspiração do projeto pode ser conferida na área de lazer, que disponibiliza diversas atividades, como beach tennis, mini golfe, pista para passeios de bicicleta e caminhadas, sala de massagem, quadra poliesportiva, pet agility, espaço beauty, espaço gourmet, salão de festas, entre outros.

 

A exploração do nome blue para  projeto vem da água. O lançamento contará com um complexo aquático imponente, com piscinas, prainha, deck molhado e até área de bar, para que os futuros moradores se sintam de férias o tempo todo, conforme explicou Flavia Matos, diretora de Marketing da Exto.

 

“O Blue traz uma proposta de ser um verdadeiro home resort, para que os clientes vivenciem aquela sensação de empolgação, em que há opções de lazer a todo momento. Muitas pessoas acabam procurando refúgios fora da cidade, e entendemos que podemos oferecer uma excelente opção com tudo o que nossos clientes buscam, tanto em termos de localização, de diversão, quanto para morarem bem e confortavelmente com suas famílias em pleno Butantã, perto de tudo. O empreendimento é múltiplo e atende a diversos perfis e necessidades”, defendeu Matos.

 

Com unidades de 35, 45, 62, 70, 87m² e conjuntos comerciais, o empreendimento terá quatro torres de 18 pavimentos cada e plantas com uma ou duas suítes e a possibilidade de três dormitórios, dependendo da metragem. As unidades contam com programa em que o novo morador poderá optar pela planta que mais lhe agradar, sem qualquer custo extra, denominado “PersonalizExto”.

 

Outro diferencial explorado do empreendimento é sua localização, próximo a shoppings, e a diversas opções de restaurantes, comércios, serviços e educação. O projeto está a 900 metros da estação Vila Sônia do Metrô (Linha 4 Amarela) e ao lado dos mais de 140 mil m² de áreas verdes do parque Chácara do Jockey, que também receberá uma estação de metrô.

 

Responsabilidade ambiental

 

O Blue Home Resort terá mais de 4 mil m² de paisagismo, com assinatura da Cardim Arquitetura Paisagística, escritório que realiza trabalhos baseados na sustentabilidade com plantas nativas e o objetivo de reequilibrar o ambiente urbano. Ricardo Cardim costuma dizer que é possível continuar com todos os confortos conquistados, mas em harmonia com a natureza.

 

O projeto é contemplado pelo Programa Extossistema, de responsabilidade ambiental. As ações abrangem desde iniciativas no escritório, para os colaboradores da empresa, práticas no canteiro de obras, com metas de economia de recursos, de correto descarte de resíduos e de reciclagem de materiais.

 

Ainda conforme a construtora, há também um escopo de sustentabilidade para o empreendimento pronto, com medidas que serão desfrutadas pelos futuros moradores. Os exemplos dados são o sistema de reuso de águas pluviais, infraestrutura para instalação de abastecimento de carros elétricos, bacias e torneiras das áreas comuns com controle de vazão para economia de água, espaços destinados à acomodação de resíduos recicláveis e coleta seletiva.

 

Quanto às medidas previamente citadas durante o período de obras, as boas práticas construtivas vão desde treinamento e orientação dos funcionários, gestão de resíduos com destinação para reciclagem integrada e monitorada com indicadores, otimização das instalações hidráulicas para redução do consumo de materiais, projeto de logística reversa, entre uma série de iniciativas.

 

Todo o processo é acompanhado por consultoria, com índices monitorados pela diretoria da empresa, que tem no programa Extossistema um compromisso com a sociedade. A Exto possui certificação PBQPH- Nível A, que é a classificação máxima de excelência na construção civil e continuamente reafirma seu compromisso de construir com qualidade e com foco na satisfação dos seus clientes.

 

Blue Home Resort Jockey, com 4 apartamentos decorados para visita: Avenida Pirajussara, 4179 – Butantã, zona Oeste de São Paulo.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • https://www.linkedin.com/company/72259547/admin/

Perspectiva / Divulgação

Sem data de lançamento, construtora anuncia home resort no Butantã (Perspectiva-Divulgação

Com unidades de 35, 45, 62, 70, 87m² e conjuntos comerciais, o empreendimento terá quatro torres de 18 pavimentos cada ...

PUBLICIDADE

Banner Dado 6.jpg
Banner Sicon - vertical.jpg

PUBLICIDADE

Banner Elev - Gif Animado - Tamanho Site.gif
Banner Festa em Papel (135x250).jpg
Banner_França_-_145x240.jpg

1/2