MERCADO

3/3/2021   09:35:12

 

 

Condomínio na Barra Funda é entregue com antecedência de um mês

Por: da Redação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma incorporadora, que atua com projetos residenciais na cidade de São Paulo e no litoral paulista, entrega as chaves de um novo empreendimento no bairro da Barra Funda, zona Oeste da capital paulista. Chamado de West Side, o condomínio foi inaugurado na última segunda-feira, (1º), com um mês de antecedência, afirma a Yuny, responsável pela obra.

 

Desenvolvido para atrair casais jovens e famílias com dois ou três filhos, o West Side possui apartamentos de dois e três dormitórios – um dos quais suíte –, entre 67m² e 127m² (Penthouses), piscinas para adultos e crianças, terraço, deque molhado, boulevard, solarium, área fitness, sala de ginástica, sauna, lounge gourmet, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, playground, home office room e bike station.

Com duas torres interligadas, em uma área de 4 mil m², o empreendimento traz uma fachada com as cores cinza e terracota, no projeto de arquitetura assinado pela MCCA Arquitetos. O visual é complementado pela escultura Reverb, criada por Gustavo Godoy, designer e um dos proprietários do Estudio Bijari. O paisagismo é assinado pela Núcleo Arquitetura da Paisagem, com árvores floridas no boulevard do projeto.

 

O residencial, segundo Rafael Castelli, diretor de Engenharia da Yuny, também conta, com um terraço gourmet, com churrasqueira a carvão e bancada, infraestrutura para ar-condicionado em todas as suítes (ponto elétrico e dreno), dormitórios com persianas de enrolar, atenuação acústica entre as unidades e pontos de água quente nas cozinhas, entre outras características.

 

Conforme a incorporadora, o empreendimento traz uma inovação com o uso da realidade aumentada em seu sistema elétrico e de tubulações na cozinha, que facilita a manutenção e eventuais reformas que o morador quiser realizar. Outro ponto visto como de destaque pela Yuny, são os kits hidráulicos pré-projetados em ambiente fabril, que buscam garantir a qualidade do produto instalado e a redução da necessidade de manutenções futuras.

 

Ainda de acordo com a responsável pelo empreendimento, pensando em diminuir o impacto no meio ambiente, o West Side apresenta infraestrutura para instalação de sistema de aquecimento smart start em todas as unidades, que permite preservar a água das tubulações aquecida. Isso, segundo Castelli, “diminui, por exemplo, o tempo de aquecimento da água do chuveiro. Dessa forma, gera economia para o morador, que tem uma redução no consumo de água e gás”, ressaltou. 

 

O condomínio ainda possui algumas unidades à venda, com apartamento decorado de 67m² na torre. Para um tour virtual e informações sobre o empreendimento, o comprador pode acessar o site: https://www.yuny.com.br/imovel-west-side-55.html

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • https://www.linkedin.com/company/72259547/admin/

Vista aérea / Divulgação

Desenvolvido para atrair casais jovens e famílias com dois ou três filhos, o West Side possui apartamentos de dois e três dormitórios

Divulgação

Condomínio na Barra Funda é entregue com

Tour virtual de 360º apresenta detalhes de apartamento de 67m², com suíte

PUBLIEDITORIAL

BANNER (Aplicativo Acresce).gif
Banner_França_-_145x240.jpg
Banner Sicon - vertical.jpg

Anuncie | Conheça a Folha do Condomínio | Fale Conosco | Cadastre-se
© Copyright 2009. Folha do Condomínio. Todos os direitos reservados
Artigos assinados não refletem necessariamente a opinião da Folha do Condomínio OnLine