MERCADO

25/09/2019  21:30:22

 

Guarulhos terá condomínio com 10 torres e 1.416 unidades

Por: da Redação

 

Ao buscar expandir sua atuação para além de Osasco, onde acredita ter alcançado reconhecimento nos mais de 7 anos de mercado, incorporadora volta projeto residencial para Guarulhos, com apartamentos de 27 m², 36 m² e 43 m²

 

A empresa, com histórico de atuação na cidade de Osasco, anuncia sua chegada à cidade vizinha a São Paulo, com um empreendimento que pretende impactar a região: o Pin Internacional Guarulhos. Trata-se de projetos com foco no Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV). O lançamento, segundo a incorporadora é o seu principal movimento para expandir-se em mais uma cidade na Grande São Paulo, que seguirá no próximo ano.

 

O complexo será construído em um terreno de aproximadamente 13.921,60 m² na vila das Bandeiras, a 300 metros do Shopping Internacional de Guarulhos. O total da área construída será de 76.984,44 m², e as mais de 10 torres do empreendimento contarão com 1.416 unidades, com três tipologias diferentes: 27 m², 36 m² e 43 m². O Valor Geral de Vendas (VGV) é de R$ 276 milhões, e a abertura do estande de vendas está prevista para o próximo dia 28.

Para Jean Cutrona, fundador da incorporadora e construtora Banco de Projetos, que deu lugar à BP8, “o Pin Internacional Guarulhos representa um novo momento para a BP8. O lançamento é um marco para a empresa”, acredita. “Há 7 anos no mercado, estamos num nível de maturidade em que nos sentimos seguros para fazer uma expansão saudável”, completou.

 

Cutrona ainda defendeu a escolha da região por ser bastante estratégica. “Guarulhos é uma das cidades mais populosas do Estado, com excelente localização e a que mais cresce na grande São Paulo.

 

Diferenciais e espaços compartilhados

 

A empresa pretende apresentar diferenciais que até então só eram possíveis em empreendimentos de luxo. O PIN contará com mais de 50 itens de lazer, tais como 8 academias, 5 salões de festas com espaço grill e pizza, 2 piscinas, parque aquático infantil, brinquedoteca e horta. Coworking, sala de jogos, lavanderia, academia, SPA de massagem e salões de festas estarão à disposição dos moradores.

 

O complexo trará espaços compartilhados, que irão funcionar como extensão do apartamento e ainda gerar economia financeira para os moradores e de espaço. Entre eles está uma oficina com ferramentas compartilhadas, em que o morador poderá utilizar os itens e depois devolver ao local.

 

Entre os espaços comuns está uma lavanderia – em parceria com a marca OMO, onde o morador pagará por uso e, segundo a incorporadora, com equipamentos industriais que lavam e secam em menos tempo, com economia de água e energia para o condomínio.

 

Nas áreas comuns o projeto prevê o espaço pet care para cuidados com o animal de estimação, a cozinha comunitária – com bancadas no modelo de cozinha industrial totalmente equipada e bicicletário com bikes compartilhadas. Para a convivência entre os moradores, a prtensão da BP8 é oferecer o Garage Band, segundo a empresa, um espaço com tratamento acústico, palco e arquibancada para quem quer tocar com sua banda sem incomodar os vizinhos.

 

O “Apê do seu Jeito” é uma iniciativa da construtora em que o comprador pode escolher as cores das paredes (com três opções fornecidas pela empresa), o morador ganha os móveis planejados da cozinha e ainda sugestões de projetos de decoração que auxiliam a mobiliar o apartamento, aproveitando todos os espaços. Os serviços não geram nenhum custo adicional, informou a incorporadora.

 

Os projetos contarão com fechaduras com senhas, tomadas com entradas USB e controle de luzes via celular. “Sabemos que o imóvel, na maioria das vezes, é a materialização de um sonho, por isso queremos que a experiência com a BP8 seja perfeita para as pessoas que nos confiam esse momento tão importante de suas vidas”, disse Cutrona.

 

O endereço do estande de vendas é rua Endrés, 1.771 – Guarulhos/SP (paralelo à rodovia Dutra).

Perspectiva/Divulgação

10 torres do empreendimento contarão com 1.416 unidades, com três tipologias diferentes: 27 m², 36 m² e 43 m²

PUBLICIDADE

Banner_França_-_145x240.jpg

PUBLICIDADE

Anuncie | Conheça a Folha do Condomínio | Fale Conosco | Cadastre-se
© Copyright 2009. Folha do Condomínio. Todos os direitos reservados
Artigos assinados não refletem necessariamente a opinião da Folha do Condomínio OnLine