top of page

MERCADO

19/10/2023      10:30:19

 

 

Compre & Alugue Agora celebra crescimento com corretores

 Por: da Redação


Há apenas 30 dias do seu lançamento, startup já reúne na plataforma 3.300 usuários de todo o País

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Considerada a primeira e única rede social do mercado imobiliário, com foco na valorização profissional do setor, o Compre & Alugue Agora (CAA) registrou crescimento de 130% no número de usuários cadastrados. O feito ocorreu apenas um mês após o lançamento, em 27 de agosto, no Dia do Corretor. Agora, a plataforma conta com 3.300 usuários inscritos de todo o Brasil.

 

Em comemoração, a startup oferece quatro opções de assinatura mensal para corretores de imóveis e imobiliárias, que estão gratuitas em oferta válida até o final de dezembro.
 

De acordo com Ana Carolina Gozzi, co-CEO do Compre & Alugue Agora, a startup se diferencia por não participar da comissão de corretagem, destinando 100% desse valor para corretores e imobiliárias. Além disso, o CAA não interfere na carteira de clientes do especialista e conta com uma série de serviços que facilita toda a jornada de negociação.

 

Limelight é cenário para nova comemoração
 

Com o objetivo de enaltecer esse profissional do setor imobiliário, o CAA já confirmou a segunda festa para 500 convidados na Limelight, famosa casa noturna em São Paulo. O evento exclusivo e gratuito para corretores e proprietários de imóveis será realizado no próximo dia 26, última quinta-feira do mês, com o tema Halloween. A ideia é de que os especialistas possam ter um momento de lazer e realizar networking com colegas. A festa terá brindes exclusivos, maquiagem artística e atrações temáticas.
 

"Antes do lançamento, o CAA já havia capturado a atenção de mais de 1.000 corretores cadastrados em nossa landing page, uma base de usuários que mais que dobrou em um mês. Vamos reunir nossa comunidade em uma grande festa para um momento de lazer e de networking com colegas", destacou Carolina Gozzi, que traz a experiência de sua família com mais de 40 anos de atuação no mercado imobiliário.
 
Sobre o Compre & Alugue Agora

 

Diferente de outros players do mercado, no CAA a comissão por venda ou aluguel é 100% do corretor. A receita da startup vem de assinaturas mensais de corretores, corretoras e imobiliárias, que são os protagonistas da rede social e a utilizam como ferramenta diária de trabalho. Em suas próprias páginas online, os assinantes publicam imóveis disponíveis e podem compartilhar fotos, vídeos e transmissões ao vivo.

 

Por ser feita de corretor para corretor, a plataforma digital pensa na experiência completa do profissional e conta com ferramentas como o Iago, chatbot especializado no mercado imobiliário. Voltado aos corretores, o CAA permite e incentiva a publicação de imóveis por parte dos proprietários, “contudo, a figura do corretor será sempre necessária nas negociações”, defendeu a co-CEO Ana Carolina Gozzi.

 

Para saber mais sobre o CAA, acesse o site.

Divulgação

Compre & Alugue Agora celebra crescimento e comemora com corretores (Divulgação).jpg

Acima, Krishna Pennacchioni, CTO, e Fábio Gozzi, fundador e co-CEO; abaixo, Ana Carolina Gozzi, fundadora e co-CEO; e Rodrigo Svezia, CMO

PUBLICIDADE

Banner Dado 6.jpg
Banner Sicon - vertical.jpg
Banner Festa em Papel (135x250).jpg
bottom of page