24/10/2021    09:37:17

 

 

Peça “A Editora” em teatro online e gratuito a moradores, dia 29

Por: da Redação

 

A ascensão de um jovem escritor da periferia ao mercado editorial brasileiro e a supervalorização na construção da imagem do artista são os temas centrais do espetáculo inédito A Editora.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A história, que tem estreia online e gratuita no próximo dia 29, traz um escritor que tenta convencer a agente literária a apresentar seu projeto a uma importante editora. A cada encontro, o autor vive o conflito entre seguir as recomendações da agente, alterando sua escrita, a fim de agradar o paladar dos editores, e o de não sucumbir sua linguagem, permitindo uma interferência exagerada da agente em sua obra.

 

Conforme começa a ascender de forma avassaladora no mercado editorial, ambos precisam, juntos, administrar o "personagem" desse escritor que é irreal, que agora é aclamado pelo público, mas que eles não sabem como deve se comportar.
 

Protagonizado pelos atores Guillermo Alves (foto), que também assina a direção executiva do projeto, e a atriz Camila Flávio (foto), a peça conta com a dramaturgia e direção de Danilo Dal Lago.

 

A temporada vai até 15 de novembro, às sextas, sábados e domingos, às 20h, com apresentação extra no dia 15 de novembro, no mesmo horário.

 

Transmissões online pela plataforma Sympla, com ingressos gratuitos.

Divulgação

Peça “A Editora” em teatro online e gratuito a moradores, dia 29 (Divulgação).jpg

Protagonizado pelos atores Guillermo Alves, que também assina a direção executiva do projeto, e a atriz Camila Flávio, a peça conta com a dramaturgia e direção de Danilo Dal Lago

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • https://www.linkedin.com/company/72259547/admin/

PUBLICIDADE

Banner Dado 6.jpg
Banner_França_-_145x240.jpg
Banner Sicon - vertical.jpg