MUNDO

16/3/2020  21:53:43

Coronavírus: Airbnb permite cancelamento de hospedagens

Por: da Redação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em comunicado à imprensa, o Airbnb, uma plataforma online global de compartilhamento de residências e experiências em viagens, anunciou a ampliação, para o mundo todo, da Política de Causas de Força Maior para o coronavírus (Covid-19).

 

De acordo com a empresa, essa iniciativa permite que anfitriões e hóspedes cancelem reservas sem custos ou penalidades e se aplica a reservas de acomodações e Experiências do Airbnb feitas até 14 de março de 2020, com datas de check-in entre 14 de março de 2020 e 14 de abril de 2020.

 

A atualização abrange todos os países e regiões do mundo, com exceção das viagens domésticas na China continental, que devem retornar às regras normais em 1º de abril.

A empresa de compartilhamento de residências para viajantes também divulgou que  já disponibilizou outras ferramentas para ajudar anfitriões e hóspedes a lidar com as incertezas e atender às suas necessidades de cancelar ou adiar planos de acomodar pessoas ou de viajar, como as Reservas Mais Flexíveis.

Para mais informações, acesse o post no blog da plataforma.

Sobre o Airbnb

O Airbnb é uma das maiores plataformas do mundo para estadias e atividades únicas e autênticas, oferecendo mais de 7 milhões de anúncios de acomodações e 40 mil experiências desenvolvidas por anfitriões locais. Com mais de 500 milhões de chegadas de hóspedes globalmente desde a sua fundação, há 11 anos, e acessível em 62 idiomas em 220 países e regiões, o Airbnb promove a conexão entre as pessoas e a confiança no mundo todo.

Ilustração/Magal

De acordo com a empresa, essa iniciativa permite que anfitriões e hóspedes cancelem reservas sem custos ou penalidades

PUBLICIDADE

Banner_Santana_-_Serviços_Tercerizados.j

PUBLICIDADE

Banner Empreiteira FM 1 (420x240).jpg
Banner_França_-_145x240.jpg

Anuncie | Conheça a Folha do Condomínio | Fale Conosco | Cadastre-se
© Copyright 2009. Folha do Condomínio. Todos os direitos reservados
Artigos assinados não refletem necessariamente a opinião da Folha do Condomínio OnLine