MERCADO

1º/7/2021  11:13:12

 

 

Em SP, Parque Global antecipa lançamento de 4ª torre

Por: da Redação

 

Torre Ibirapuera faz parte do complexo e possui apartamentos de 265m² a 552m²

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Considerado o maior empreendimento imobiliário da América Latina, o Parque Global antecipou em 12 meses mais uma torre, a Ibirapuera. Segundo Luciano Amaral, diretor-geral da Benx Incorporadora, a antecipação se deu devido ao sucesso de vendas das torres anteriores e aproveitando o momento positivo vivido pelo setor.

 

De cordo com Amaral, em abril deste ano, foram comercializadas 4.083 unidades residenciais novas na cidade de São Paulo. O resultado está 112,3% acima do número de unidades comercializadas em abril de 2020 e é 60,68% maior do que as vendas do mesmo período de 2019.

 

A Ibirapuera é a quarta de um total de 5 residenciais que fazem parte do complexo. Lançadas em outubro de 2020, as torres Regent e Sempione já estão 100% comercializadas. A torre Prospect, lançada em fevereiro deste ano, já foi 70% vendida.

 

A Related Brasil, associação das incorporadoras norte-americanas The Related Group (que assina inúmeros condomínios de alto padrão em Miami) e Related Companies (desenvolvedora do icônico Hudson Yards, em Nova York), são sócias da parcela residencial ao lado da Starwood Capital, grupo de investimento no mercado imobiliário global.

 

A torre lançada tem 81 unidades dispostas em 43 pavimentos (há, ainda, 3 níveis de garagem e o térreo, totalizando 47 andares). Os apartamentos estão divididos em tipologias de 265m² (opção de 3 ou 4 suítes e 4 vagas de garagem) e 330m² (opções de 3 ou 4 suítes e 4 vagas de garagem). Há também unidades duplex de 422m², 455m², 510m² e 552m², cada uma com 5 vagas de garagem. Todas os apartamentos possuem depósito privativo.

 

“No Parque Global, conseguimos oferecer a experiência exclusiva de morar em um residencial com altíssimo padrão de qualidade e fácil acesso a serviços. Os clientes compraram o nosso conceito e o resultado dos 3 primeiros lançamentos superou qualquer expectativa. Para a torre Ibirapuera, nossas previsões são as mais otimistas possíveis”, afirmou Amaral.

 

Ainda conformo diretor-geral da incorpordora, todas as unidades possuirão revestimento acústico nos dormitórios, sistema de aquecimento de água, complementado com aquecimento solar, infraestrutura para automatização de persianas, tomadas USB, infraestrutura para ar-condicionado, entre outras facilidades. Para poupar a dor de cabeça que uma obra pode trazer, os futuros moradores poderão adquirir pacotes de personalização assinados pelos renomados arquitetos Carlos Rossi, Debora Aguiar e Archea Associati. Assim, a incorporadora se responsabiliza pela qualidade de serviços e materiais e o apartamento é entregue pronto para moradia.

 

O Parque Global

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Localizado em um terreno de 218 mil m² na marginal do rio Pinheiros, o Parque Global consiste em três projetos: as Residências Internacionais - cinco torres independentes com nomes de parques famosos ao redor do mundo -, um shopping center e um centro de inovação, saúde e educação. O bairro planejado contará com 58 mil m² de áreas verdes e tem VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 11,5 bilhões.

Enquanto outros bairros da zona Sul se concentram em ser exclusivamente residenciais ou comerciais, o Parque Global pretende ser um bairro completo dentro da cidade de São Paulo. “É um bairro que nasce pronto para atender aos anseios do estilo de vida contemporâneo e cosmopolita. Com facilidade de acessos, a proposta é trazer toda a cidade ao alcance de uma caminhada: trabalho, moradia, serviços e lazer. É um grande encurtamento das distâncias com mais mobilidade”, comentou Amaral.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • https://www.linkedin.com/company/72259547/admin/

Perspectiva Ilustrativa / Divulgação

Em SP, Parque Global antecipa lançamento de 4ª torre 1 (Perspectiva-Divulgação).jpg

Enquanto outros bairros da zona Sul se concentram em ser exclusivamente residenciais ou comerciais, o Parque Global pretende ser um bairro completo

Perspectiva Ilustrativa / Divulgação

Em SP, Parque Global antecipa lançamento de 4ª torre (Perspectiva-Divulgação).jpg

A Ibirapuera é a quarta de um total de 5 residenciais que fazem parte do complexo. Lançadas em outubro de 2020, as torres Regent e Sempione já estão 100% comercializadas