7/10/2021    20:14:09

 

 

De graça, moradores de SP abrem suas janelas para shows

Por: da Redação

 

Seis janelas de moradores em São Paulo serão transformadas em palco para shows de seresteiros como os Trovadores Urbanos.  A iniciativa, chamada de “Abra Sua Janela para São Paulo” terá a casa da Dona Valquíria Ribeiro, na zona Sul, e a varanda do artista plástico JC Neto, no Minhocão, entre as janelas contempladas. Tudo de graça para a população

 

 

 

 

 

Dona Valquíria Ribeiro tem 85 anos, alegre, animada (ganhou o título de miss simpatia), nasceu em Quixadá, no Ceará, e há mais de 45 anos mora no bairro de Cidade Ademar, na zona Sul. Amiga dos vizinhos, a mais extrovertida do grupo da terceira idade sempre se deu bem com a vizinhança, é muito respeitada e vai receber uma grande cantoria dos seresteiros Trovadores Urbanos, junto dos seus vizinhos e amigos.

 

O show de rua será realizado no dia 16 de outubro, às 15 horas, em frente à residência da Dona Valquíria, na rua Antônio Gil, 971.

 

No domingo, 24 de outubro, às 10h, o show é no Minhocão,  na região central da cidade, direto da considerada varanda mais famosa do elevado: do artista JC Neto.

 

Para quem conhece o elevado Presidente João Goulart, mais conhecido como Minhocão, a janela do JC Neto fica próximo da rua Apa, um terraço cheio de esculturas e lindos quadros. É nesse cenário uma janela ateliê que o artista mostra sua arte para quem passeia ou simplesmente passa pelo local. O artista plástico é também professor de artes, formado em artes visuais pela Belas Artes e pós graduado em História da Arte pela FAAP.

 

O Abra Sua Janela para São Paulo tem o apoio do Edital Maria Alice Vergueiro, Modulo I. O projeto começou a ser paresentado no dia 16 de setembro, comemorando 100 anos de Paraisópolis e segue até o final do ano em janelas do Parque Jardim Helena, Casa dos Trovadores e avenida Paulista.

 

Serviço:

 

Abra sua Janela para São Paulo

 

ONDE: em janelas de moradores da cidade.

 

QUANDO: 16 de outubro, sábado, às 15 horas, rua Antônio Gil, 971 – Cidade Ademar, zona Sul e no dia 24, domingo, às 10h da manhã, o show é no Minhocão, na altura da rua Apa, região central.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • https://www.linkedin.com/company/72259547/admin/

Divulgação

De graça à população, moradores de SP abrem suas janelas para shows (Divulgação).jpg

Seis janelas de moradores em São Paulo serão transformadas em palco para shows de seresteiros como os Trovadores Urbanos (foto)

PUBLICIDADE

Banner Dado 6.jpg
Banner_França_-_145x240.jpg
Banner Sicon - vertical.jpg