CIDADES

30/3/2021  10:57:21

 

 

Condômino conta com oficina compartilhada para reparo doméstico

Por: da Redação

 

Novidade criada por uma incorporadora já foi instalada em um condomínio de Bauru, que disponibiliza ferramentas para uso coletivo dos moradores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A possibilidade de o condômino ter ferramentas ou acessórios adequados para situações domésticas corriqueiras de consertos de equipamento, através de uma oficina, já é realidade para um condomínio localizado na cidade de Bauru, interior de São Paulo. O espaço, compartilhado aos moradores, denominado B-Repair, para a colocação de um quadro na parede, troca de lâmpada e reparo do móvel, por exemplo, foi instalado por uma construtora e pretende facilitar a vida daqueles que compartilham as áreas comuns.

 

Trata-se de um espaço instalado no condomínio com diversas ferramentas e equipamentos elétricos que podem ser usados tanto para a manutenção como para apoio na limpeza, como escada, furadeira, jogo de chaves, martelo, aspirador de pó, parafusadeira, serra de corte, martelo, chave de fenda, chave inglesa, entre diversos outros itens. 

 

Para a incorporadora e construtora Bild Desenvolvimento Imobiliário, responsável pela iniciativa, a novidade se justifica neste período de pandemia, em que o distanciamento e isolamento social são fundamentais para a prevenção do novo coronavírus, e a presença das pessoas em casa já se tornou um novo hábito. “Contar com essa comodidade faz diferença no dia a dia, em Bauru, em que um edifício residencial já vive essa realidade”, defendeu a Marina Nunes, da área de Relacionamento com o Cliente da construtora.

 

Ainda de acordo com Nunes, “o serviço surgiu para facilitar a manutenção do apartamento do cliente, possibilitando o acesso rápido a equipamentos e ferramentas. Para os moradores, é uma facilidade. Para nós, é saber entender o que facilita e satisfaz nosso cliente”, afirmou.

 

Segundo a profissional, o serviço é pioneiro no interior paulista. No ano passado, Nunes informou que a construtora lançou em empreendimentos de algumas cidades do Estado de São Paulo e Minas Gerais, o  B.Market, loja de conveniência exclusiva para moradores, que funciona através do autoatendimento. No espaço, baseado no conceito Honest Market, o morador pode adquirir bebidas, alimentos congelados e produtos de mercearia e os produtos ficam disponíveis 24 horas.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • https://www.linkedin.com/company/72259547/admin/

Imagem ilustrativa

Trata-se de um espaço instalado no condomínio com diversas ferramentas e equipamentos elétricos, que podem ser usados tanto para a manutenção como para apoio na limpeza ...

Banner_França_-_145x240.jpg
Banner Sicon - vertical.jpg

Anuncie | Conheça a Folha do Condomínio | Fale Conosco | Cadastre-se
© Copyright 2009. Folha do Condomínio. Todos os direitos reservados
Artigos assinados não refletem necessariamente a opinião da Folha do Condomínio OnLine