CIDADES

10/12/2020  22:45:45

 

Benx destaca lazer ao condômino em megaprojeto residencial

Por: da Redação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Projeto de megaempreendimento localizado em um terreno de 218 mil m² na marginal do rio Pinheiros, na zona Sul de São Paulo, o Parque Global é uma proposta de residencial que, segundo a incorporadora Benx, pretende atender diversos interesses. Entre eles, a empresa destaca a do perfil mais esportista do morador, que deseja receber um grande número de pessoas com exclusividade. “A nossa ideia foi trazer para o Brasil algo que ainda não existe aqui. Um residencial extremamente completo, com lazer para todos os tipos de famílias e oferecendo, ainda, muita exclusividade e conforto para os condôminos”, defende o projeto, Luciano Amaral, diretor-geral da Benx.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A maioria dos ambientes seguirá a proposta do uso individual, ou seja, o morador reserva o espaço para compartilhar com a família e convidados. Neste conceito, está a private pool, um espaço a céu aberto decorado pelo arquiteto Carlos Rossi com piscina privativa, deck, churrasqueira e infraestrutura gourmet.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com Amaral, o empreendimento oferecerá, também, um wine room, que conta com adegas individuais, escada escultórica e piano de cauda. O projeto é do escritório de arquitetura italiano Archea, responsável pela construção da “premiada” vinícola toscana Antinori, disse.

 

Entre as propostas para realização de eventos, o projeto apresenta um salão de festas gourmet projetado pela United, um espaço, considerado ultramoderno, de boliche com três pistas, sofás, mesas, cadeiras e copa projetado pelo escritório de arquitetura SuperLimão e um sports bar com bar, mesas, cadeiras, televisão, mesa de sinuca e pebolim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já para os condôminos, que a incorporadora acredita não abrem mão de exercitar-se, a iniciativa do Parque Global terá diversas alternativas para a prática de atividades físicas. “O residencial terá piscina coberta e climatizada com raia de 25 metros, academia e sala de pilates, quadra de tênis coberta e descoberta, 2 quadras de beach tênis, quadra poliesportiva e campo de futebol society e até mesmo um simulador de golfe, onde o esportista poderá dar suas tacadas no campo virtual em frente a uma tela que cobre do chão ao teto”, destacou Amaral.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda conforme a Benx, completam a estrutura de ambientes de uso comum do empreendimento: espaço teen, brinquedoteca, sala de cinema premium, business center/private office, piscina adulto e infantil descobertas, bar da piscina, spa, jacuzzi, beauty care, sala de estudos, espaço pet, playground e pista de caminhada.

Divulgação

Entre eles, a empresa destaca a do perfil mais esportista do morador, que deseja receber um grande número de pessoas com exclusividade

Divulgação

“O residencial terá piscina coberta e climatizada com raia de 25 metros, academia e sala de pilates, quadra de tênis coberta e descoberta, 2 quadras de beach tênis, ..."

Divulgação

... um espaço, considerado ultramoderno, de boliche com três pistas, sofás, mesas, cadeiras e copa ...

Divulgação

... até mesmo um simulador de golfe, onde o esportista poderá dar suas tacadas no campo virtual em frente a uma tela que cobre do chão ao teto”, ...

Divulgação

Neste conceito, está a private pool, um espaço a céu aberto decorado pelo arquiteto Carlos Rossi com piscina privativa, ...

PUBLICIDADE

Banner Dr Cobre anúncio 2 (alterado).gif
Banner_França_-_145x240.jpg

Anuncie | Conheça a Folha do Condomínio | Fale Conosco | Cadastre-se
© Copyright 2009. Folha do Condomínio. Todos os direitos reservados
Artigos assinados não refletem necessariamente a opinião da Folha do Condomínio OnLine