CULTURA E LAZER

23/7/2020  17:47:47

 

Shopping atrai clientes com arrecadação de doações

Por: da Redação

 

Estratégia de marketing do shopping Pátio Paulista, administrado pela Ancar Ivanhoe, diante de um cenário de pandemia, promove o ‘Drive-Thru Social’. A ação irá receber roupas em bom estado, em especial itens de inverno e produtos de higiene pessoal. A iniciativa, que começou no último 18 irá receber doações até o dia 9 de agosto. Os itens podem ser entregues no estacionamento G2 do Shopping, das 12h às 20h e, àqueles que doarem, receberão uma lembrança do shopping,  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com o shopping, as roupas arrecadadas  serão doadas à ONG Anjos da Noite, responsável por uma atuação na madrugada da cidade de São Paulo. 

 

O ‘Drive-Thru Social’ aceitará blusas, calças, meias, gorros, cobertas em bom estado e também os produtos de higiene pessoal como escova e pasta de dente, sabonete, toalha. Os itens serão retirados com o auxílio de um promotor, com segurança e utilizando todos os EPIs necessários.  

 

Segundo Cláudia Lima, gerente de Marketing do centro de compras, “sabemos o grande potencial que como empreendimento de grande relevância local para promover ações de impacto social e o quanto precisamos unir esforços em um momento tão delicado como este que estamos passando. O nosso primeiro ‘Drive-Thru Social’ irá levar a solidariedade de cada um que doar às mais de 3.200 pessoas que a ONG Anjos da Noite ajuda mensalmente”, afirmou.

Serviço:


‘Drive-Thru Social’ no Shopping Pátio Paulista 
 

QUANDO: a partir de 18 de julho até 9 de agosto, diariamente das 12h às 20h.

 
ARRECADAÇÃO: Roupas em bom estado e produtos de higiene pessoal.

 
ONDE: Estacionamento G2, à rua Treze de Maio, 1947 - Bela Vista -São Paulo/SP

Divulgação

A iniciativa, que começou no último 18 irá receber doações até o dia 9 de agosto

Banner_França_-_145x240.jpg

Anuncie | Conheça a Folha do Condomínio | Fale Conosco | Cadastre-se
© Copyright 2009. Folha do Condomínio. Todos os direitos reservados
Artigos assinados não refletem necessariamente a opinião da Folha do Condomínio OnLine