25/5/2021   09:47:23

 

 

Residencial em estilo britânico pronto em Balneário Camboriú/SC

Por: da Redação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com uma antecipação de mais de cinco meses, segundo a construtora, iniciou-se a entrega das chaves do Windsor Village, em Balneário Camboriú/SC. O empreendimento residencial, localizado a poucos metros do mar, tem inspiração no estilo britânico, facilmente, identificado no design e revestimento da fachada e que também pode ser reconhecido nos ambientes internos, inspirados da arquitetura e cultura inglesa.

 

O residencial tem 96% das unidades já comercializadas. Os proprietários do Windsor Village, além de receberem as chaves também já são legítimos possuidores do imóvel, ou seja, todas as unidades já foram escrituradas para o adquirente, fato bastante incomum na região, onde a maioria dos apartamentos são entregues sem a matrícula individualizada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A antecipação da entrega do residencial pretende confirmar o compromisso e respeito da construtora com seus clientes. “A Embraed sempre trabalhou com transparência e muito planejamento para atender e superar a expectativa dos seus clientes. Diante deste novo momento, tomamos todos os cuidados necessários para preservar a saúde dos nossos colaboradores, mas sem perder o ritmo da execução das nossas obras. Nós nos mantivemos confiantes, ao contrário da maioria das empresas, contratamos mais de 100 colaboradores para suprir a necessidade e demanda das nossas obras. O atual cenário também levou o consumidor a investir mais qualidade de vida, o que torna um produto Embraed a opção perfeita”, disse Rodrigo Cequinel, diretor comercial e de novos negócios.

 

Conheça o edifício Windsor Village

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O novo condomínio traz elementos da cultura inglesa, no caso da fachada e design. Inclusive, o nome, de acordo com os autores do projeto, foi inspirado no Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da rainha Elizabeth. Além de toda a estrutura do prédio e fachada, os ambientes internos também seguem a inspiração inglesa com elementos como piso de madeira, sofás, detalhes de gesso e pedras do hall, portas do apartamento, entre outros detalhes.

 

Mesmo com características britânicas, quem prefere um estilo mais contemporâneo pode apostar em uma decoração neutra, assim como sugere o apartamento decorado do Windsor Village.

 

O apartamento, que está disponível para visitação, traz linhas contemporâneas em tons leves, e aposta no uso de madeira para a integração do living e da cozinha, criando um ambiente diferenciado. Nas três suítes a decoração também segue a mesma tendência atemporal, incluindo tons de dourado, azul, preto e rosa para mostrar algumas possibilidades de decoração.

 

O residencial possui 31 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar com três ou quatro suítes, com metragem de 118 m² e 139 m², além de área de lazer completa, incluindo piscinas, playground, espaço fitness, salão de festas, massagem, sauna, spa com hidromassagem, English Pub, Street Ball, Sport Lounge, espaço grill e muito mais. O empreendimento também possui salas comerciais localizadas próximo à esquina com a avenida Brasil.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • https://www.linkedin.com/company/72259547/admin/

Divulgação

Residencial em estilo britânico pronto e

Condomínio traz elementos da cultura inglesa, no caso da fachada e design

Divulgação

Residencial em estilo britânico pronto e

O empreendimento também possui salas comerciais localizadas próximo à esquina com a avenida Brasil

Divulgação

Residencial em estilo britânico pronto e

Além de toda a estrutura do prédio e fachada, os ambientes internos também seguem a inspiração inglesa ...