CULTURA E LAZER

2/12/2019   22:05:42

 

Última semana da MOSTRA X: Brazilian Film Festival, em SP

Por: da Redação

 

A quinta edição em São Paulo da da MOSTRA X: Brazilian Film Festival, de Consciência Social, está sendo apresentada gratuitamente na Unibes Cultural e no Cine Matilha. O evento acontece até o próximo dia 8 (domingo).

No Cine Matilha, as últimas apresentações ocorrem nesta terça (3) e quarta-feira (4). Na terça, há sessões com os documentários “Espero Tua (Re)Volta”, de Eliza Capai, às 14h, e “Badi”, de Edu Felistoque, às 16h. O drama “Paraíso Perdido”, de Monique Gardenberg, começa às 18h. A Sessão Curta Ficção, com sete filmes, tem início às 20h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na quarta-feira (4), as sessões começam também às 14h, agora, com a Sessão Curta Documentário, com cinco filmes, seguida dos longas “Amazônia Groove”, de Bruno Murtinho, às 16h - “Benzinho”, de Gustavo Pizzi, às 18h, e “O Filme da Minha Vida”, de Selton Mello, às 20h.

 

As últimas sessões da MOSTRA na Unibes Cultural serão exibidas no sábado (7), às 15h, com os documentários “O Processo”, de Maria Augusta Ramos, às 15h, e “Fevereiros”, de Marcio Debellian, às 20h. Antes, às 18h, há a apresentação da Sessão Curta Ficção.

 

 

 

 

No domingo, o encerramento da MOSTRA X, na Unibes, terá a apresentação, às 16h, da Sessão Curta Documentário e dos longas-metragens “Badi”, às 18h, e de “O Filme da Minha Vida”, às 20h.

MOSTRA X - SP- Gratuito (logo facebook).

PUBLICIDADE

Banner_Santana_-_Serviços_Tercerizados.j
Banner_França_-_145x240.jpg

Anuncie | Conheça a Folha do Condomínio | Fale Conosco | Cadastre-se
© Copyright 2009. Folha do Condomínio. Todos os direitos reservados
Artigos assinados não refletem necessariamente a opinião da Folha do Condomínio OnLine