CIDADES

13/10/2020  09:51:22

 

Projeto residencial no Brooklin quer atrair público jovem

Por: da Redação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A compra de um imóvel como residência continua sendo objeto de desejo de milhares de jovens. Mesmo com a pandemia, na visão de uma incorporadora, que está lançando projeto residencial no bairro do Brooklin, na zona Sul de São Paulo o mercado imobiliário continua a ter perspectivas, tanto para quem vende, como para quem quer comprar. Nessa nova realidade, a taxa Selic em baixa gerou um estímulo maior para a compra de imóveis residenciais.

 

O mercado imobiliário vem observando que há procura por empreendimentos que sejam próximos a locais de trabalho ou que estejam bem localizados, facilitando a locomoção, principalmente, dos jovens.

 

Estudos e pesquisas aos quais a Yuni Incorporadora teve acesso, mostram que a Geração Z (nascidos entre 1990 até 2010), como é conhecida, não abre mão da comodidade, mesmo que o trabalho esteja em home office. Uma pesquisa realizada pela Consumoteca Lab com 3 mil jovens brasileiros aponta que 41% já possuem fonte de renda e que comprar um imóvel próprio está na lista de prioridades. 

 

Atenta a essa necessidade, a Incorporadora apresenta o Uwin Brooklin. O empreendimento, que já está com estande de vendas aberto, é voltado para esse público jovem, na faixa dos 30 anos, com renda mensal entre 6 e 10 salários mínimos, que sonha em comprar o primeiro imóvel e busca por opções diferenciadas, que atendam às suas necessidades de vida e de consumo, como morar bem, em um bairro estruturado e próximo ao local de trabalho.

 

De acordo com Dalton Guedes, diretor de incorporação da Yuny, o empreendimento é a oportunidade que essa geração procura. “Percebemos que os jovens que moram em bairros mais afastados também estão sendo atraídos por imóveis em regiões mais centrais e bem localizados, que proporcionem mais qualidade de vida, e pensamos nisso quando criamos o Uwin, já que o Brooklin é um bairro estruturado, com ótimas opções de lazer e o empreendimento oferece uma negociação facilitada, com preços e parcelas atrativas”, destacou.

 

Com o conceito your world in neighborhood – seu mundo no seu bairro, o empreendimento busca atrair um público que espera por espaços que sugiram conforto e uma infraestrutura de mobilidade, que não exijam do morador deslocamento de carro pela cidade. 

Divulgação / Perspectiva

Com o conceito your world in neighborhood – seu mundo no seu bairro, o empreendimento busca atrair um público que espera por espaços que sugiram conforto e uma infraestrutura de mobilidade

Banner_França_-_145x240.jpg

Anuncie | Conheça a Folha do Condomínio | Fale Conosco | Cadastre-se
© Copyright 2009. Folha do Condomínio. Todos os direitos reservados
Artigos assinados não refletem necessariamente a opinião da Folha do Condomínio OnLine