MERCADO

10/4/2021  14:23:34

 

 

Novos prédios de escritórios são entregues em SP

Por: da Redação

 

A cidade com o maior estoque de escritórios do País cresceu ainda mais nos primeiros meses de 2021. Ao todo, 4 novas torres de escritórios foram entregues na capital paulista, que hoje possui mais de 8 milhões de m² de empreendimentos de Classes A+, A e B, segundo os dados divulgados pela SiiLA Brasil, uma plataforma de dados, análises e network do mercado imobiliário comercial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo a plataforma, o destaque entre as entregas fica por conta do Parque da Cidade – Torre Corporativa B1 Aroeira, localizado na Chácara Santo Antônio, zona Sul de São Paulo. O prédio, de alto padrão (Classe A+), integra um grande complexo corporativo na capital, que oferece, além da torre, recém-entregue, 5 torres de escritórios, um parque, o Shopping Parque da Cidade e o hotel 5 estrelas Four Seasons, em construção.

 

“A região da Chucri Zaidan, onde está localizada a Torre Aroeira, vem a cada ano se destacando como uma grande região comercial da cidade de São Paulo. Diversas empresas escolhem a região para instalar suas sedes, tanto que o empreendimento recém-entregue já está com taxa de ocupação acima dos 40%”, acrescentou o Ceo da SiiLA Brasil, Giancarlo Nicastro.

 

De acordo com Nicastro, a região Pinheiros, que integra as regiões CBDs (sigla em inglês para Distritos Centrais de Negócios) da cidade de São Paulo, também recebeu um novo empreendimento: o Cardeal Corp, localizado na rua Cardeal Arcoverde. O prédio conta com 8 andares, todos locados para a Camicado, e tem como proprietário o Fundo Vinci Office FII.

 

 

 

Fora das regiões CBDs, outros dois empreendimentos entregues no período são de Classe B. Um deles é o Verona Verticale, localizado na região de Moema e que possui 16 andares, ainda desocupados. O outro empreendimento entregue é Europa 105, localizado na região Jardins. Este, assim como o Cardeal Corp, foi entregue 100% locado. O inquilino é o banco BTG Pactual.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • https://www.linkedin.com/company/72259547/admin/

Arquivo

A Torre Corporativa B1 Aroreira integra um grande complexo corporativo na capital paulista, que oferece outras 5 torres de escritórios em construção

Arquivo

o Verona Verticale, localizado na região de Moema e que possui 16 andares, ainda desocupados

Banner_França_-_145x240.jpg
Banner Sicon - vertical.jpg

Anuncie | Conheça a Folha do Condomínio | Fale Conosco | Cadastre-se
© Copyright 2009. Folha do Condomínio. Todos os direitos reservados
Artigos assinados não refletem necessariamente a opinião da Folha do Condomínio OnLine