top of page

12/12/2023      14:57:07


 

Corretor ganha nos dias 15 e 19 eventos do Compre & Alugue

Por: da Redação
 

Considerada a primeira rede social do mercado imobiliário realiza, gratuitamente, na próxima sexta-feira (15) e no dia 19 (terça-feira), os últimos dois eventos do ano para proporcionar lazer e networking aos especialistas do setor imobiliário

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

O Compre & Alugue Agora (CAA), reconhecida como a primeira e única rede social do mercado imobiliário, com foco na valorização profissional de corretores, promove competição de culinária e show de stand up comedy para corretores e representantes de imobiliárias assinantes da plataforma.

Ambos os eventos são gratuitos para os profissionais inscritos antecipadamente e, de acordo com os organizadores, buscam proporcionar momentos de lazer e networking aos especialistas do setor imobiliário. Além disso, o CAA pede que todos levem um quilo de alimento não perecível, ou um kit de higiene, ou roupas ou livros para doação às instituições Entrega por SP e Anjos da Noite.
 

O primeiro evento é uma competição de culinária entre 30 corretores e representantes de imobiliárias da rede CAA, no próximo dia 15 de dezembro, na Taste House, bairro do Brooklin, zona Sul de São Paulo. Os competidores serão julgados por seus dotes gastronômicos por um júri da própria Taste House.
 

Já em 19 de dezembro, será realizado o show de stand up no My F Comedy Club, na alameda Santos, em São Paulo. Três comediantes da casa – Juliana Querido Lima, Rodrigo Muniz e Bem Ludme – comandarão o espetáculo. O evento é para 84 convidados, entre corretores, representantes de imobiliárias e acompanhantes.
 

Com a missão de enaltecer o profissional do setor imobiliário, o CAA já promoveu eventos como festas para 500 convidados na Limelight, famosa casa noturna em São Paulo, e viagens para Disney e para a Turquia na final da Champions League.
 

O Compre & Alugue Agora também se diferencia de imobiliárias digitais por não participar da comissão de corretagem, destinando 100% desse valor a corretores e imobiliárias. Além disso, a startup não interfere na carteira de clientes do especialista e conta com uma série de serviços que facilitam toda a jornada de negociação de imóveis.


Para integrar a Rede CAA, os corretores podem optar por quatro modalidades de assinatura mensal, que estão gratuitas em oferta válida até o final de dezembro.
 

Em funcionamento desde agosto, a projeção inicial do CAA é chegar a 10 mil usuários, sendo 3 mil corretores de imóveis assinantes, até o final de 2024. "É uma aposta segura, mas preferimos bater essa para, então, dobrar a meta", afirmou Ana Carolina Gozzi, co-CEO do CAA.

 

Sobre o Compre & Alugue Agora


O Compre & Alugue Agora (CAA) é a primeira e única rede social do mercado imobiliário com foco na valorização dos profissionais do setor. Diferente das imobiliárias digitais, no CAA a comissão por venda ou aluguel é 100% do corretor. A receita do CAA vem de assinaturas mensais de corretores, corretoras e imobiliárias, que são os protagonistas da rede social e a utilizam como ferramenta diária de trabalho.

 

Em suas próprias páginas online, os assinantes publicam imóveis disponíveis, podem compartilhar fotos e vídeos e realizar transmissões ao vivo. Por ser feita de corretor para corretor, a plataforma digital pensa na experiência completa do profissional e conta com ferramentas como o IAGO, chatbot especializado no mercado imobiliário. Para saber mais sobre o CAA, baixe o aplicativo.

Divulgação

Fábio Gozzi, co-CEO e fundador, ao lado de Ana Carolina Gozzi, co-CEO, na Noite do Terror CAA

PUBLICIDADE

Banner Dado 6.jpg
Banner Sicon - vertical.jpg
Banner Festa em Papel (135x250).jpg
bottom of page