top of page

6/11/2023     20:12:25

 

 

Em Curitiba, construtora explora residencial de luxo

Por: da Redação

 

Com unidades exclusivas por andar, são 27 apartamentos, com áreas privativas que variam de 202m² a 475 m²

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Projeto de empreendimento residencial em Curitiba busca atender mercado de alto padrão na capital paranaense, com apartamentos que oferecem itens exclusivos. Um exemplo citado pela construtora é o conceito de wellness building, que visa harmonizar o bem-estar e a qualidade de vida como principais atributos. Trata-se de localização ímpar, acabamentos diferenciados, arquitetura considerada moderna e privacidade.

 

A expectativa do Grupo A. Yoshii ao lançar seu nono empreendimento no bairro do Batel é de estar em sintonia com as tendências e movimentações do mercado curitibano. Quando pronto, O residencial Jardim Aurora Batel vai localizar-se na rua Ildefonso Borba Cordeiro, estendendo-se por um terreno de 2.576,15 m², com duas torres. Ao todo, são 27 apartamentos, com áreas privativas que variam de 202m² a 475 m². O apartamento decorado pode ser visitado no showroom da A.Yoshii, na rua Bispo Dom José, 2058, no mesmo bairro. 

 

“O Jardim Aurora se destaca pelo conceito de exclusividade e conforto de alto padrão. As duas torres e os apartamentos com várias opções de planta e diferentes metragens, prezam pela privacidade do morador. Aliando qualidade, sofisticação e inovação, esse lançamento apresenta uma arquitetura moderna e um projeto arquitetônico inovador, conectado aos desejos e comportamentos daqueles que almejam uma qualidade de vida excepcional”, afirmou Leonardo Yoshii, Ceo do Grupo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conforme Yoshii, o empreendimento Jardim Aurora está projetado em uma região segura e com policiamento constante. Por ter variadas opções de comércio e lazer, o bairro Batel também costuma ser movimentado e iluminado, aumentando a sensação de segurança e tranquilidade.

 

Com fácil acesso a importantes vias e centros comerciais, a localização do novo residencial oferece ao empreendimento um maior potencial de valorização do imóvel. Estudo desenvolvido em parceria pela Fipe e pelo ZAP+ chamado Índice FipeZAP+ de Venda Residencial, citado pela construtora, acompanhou a variação do preço médio de apartamentos prontos em 50 cidades brasileiras e revelou que o bairro Batel valorizou, em média, 53% nos últimos cinco anos. 

 

Conforme o Grupo Yoshii, com pavimentos espaçosos e exclusivos de lazer, as áreas comuns do projeto oferecem diversas comodidades, incluindo piscinas externa e coberta, SPA, espaço gourmet, praça, áreas fitness, fire place, kids club, sala de jogos, bike stop, car wash e pet care.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um exemplo são os espaços dedicados ao pet care. Esses locais foram projetados para que os animais recebam cuidados de pet shops, mas em domicílio. Outro diferencial é o car wash, criado para facilitar o dia a dia dos moradores, oferecendo praticidade e economia.

 

“O Jardim Aurora consolida a presença marcante da A.Yoshii na cidade, inaugurando um novo capítulo em um bairro singular”, ressaltou o Ceo. A torre ACER conta com oito pavimentos duplex por andar, com unidades de 287 m², além de 1 duplex de 371 m² com um terraço descoberto de 104 m². A torre Magnólia, por sua vez, possui dois apartamentos por andar, com opções de duplex que variam de 202 m² a 264 m², acompanhados de um terraço descoberto privativo. Cada modelo de apartamento oferece de três a cinco vagas de garagem. 

Fotomontagem (Divulgação)

Em imagem aérea ilustrativa, construtora mostra localização (ao centro e à direita) do futuro condomínio, na rua Ildefonso Borba Cordeiro

Perspectiva (Divulgação)

São 27 apartamentos, com áreas privativas que variam de 202m² a 475 m²

Perspectiva (Divulgação)

Áreas comuns com piscinas externa e coberta, SPA, espaço gourmet, praça, áreas fitness, fire place, kids club, sala de jogos, bike stop, car wash e pet care

PUBLICIDADE

Banner Dado 6.jpg
Banner Sicon - vertical.jpg
Banner Festa em Papel (135x250).jpg
bottom of page